Perguntas frequentes da WDS

 

REGISTRO/LOGIN

Posso usar meu nome de login antigo do site da WDS anterior?

Sim, você pode, basta efetuar login no novo site e redefinir a sua senha.. Não podemos carregar as senhas do site antigo porque elas são mantidas em um formulário criptografado. Desculpe qualquer inconveniência.

Eu solicitei uma redefinição de senha, porém não recebi nada.

Se você não recebeu nada em até 2 horas após fazer o pedido, por favor, envie um e-mail para info@wdsltd.co.uk com o seu endereço de e-mail registrado e detalhes para contato e lhe enviaremos uma redefinição manual

Preciso estar logado para visualizar os preços?

Não, você pode visualizar os preços de qualquer peça selecionando o seu número de peça.

Preciso estar registrado e logado para fazer um pedido?

Não, você pode fazer o pedido colocando os itens desejados no carrinho e efetuando o checkout através da opção de pagar por cartão de crédito. Naturalmente, precisaremos de um nome e endereço de entrega para concluir a transação.

Por que eu preciso me registrar e efetuar login para fazer download de modelos CAD em 3D?

O serviço que fornecemos para a produção de modelos em vários formatos é suportado por uma empresa terceirizada, a qual insiste que o serviço seja prestado apenas para usuários registrados.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Para obter detalhes de informações técnicas, incluindo especificações, por favor, visite Informações técnicas na seção de Mídia

 

OPÇÕES DE ENTREGA

Por que vocês oferecem somente uma opção de entrega?

O site é mundial e não podemos oferecer entrega no dia seguinte em qualquer lugar no mundo. Se você precisa de uma entrega especial, entre em contato conosco e tentaremos lhe ajudar. Telefones: de dentro do Reino Unido 0845 606 6677 ou de fora do Reino Unido +44 113 290 9852.

 

AJUDA GERAL

Acho que encontrei um erro no site, o que devo fazer?

Envie o problema por e-mail para sales@wdsltd.co.uk ou ligue de dentro do Reino Unido para 0845 606 6677 ou de fora do Reino Unido para +44 113 290 9852.

Não consigo encontrar o que estou procurando no site, alguém pode me ajudar?

Claro que estamos disponíveis para ajudá-lo, primeiro dê uma olhada e veja se algum dos tutoriais em vídeo lhe é útil. Se isso não resolver o problema, envie-nos um e-mail e entraremos em contato, ou, alternativamente, ligue para nós durante o horário de expediente no Reino Unido:- de dentro do Reino Unido 0845 606 6677 ou de fora do Reino Unido +44 113 290 9852.

Qual é a vantagem de uma conta de negócios?

Você ficará sabendo sobre o lançamento de novos produtos e promoções especiais, além de ter 30 dias para pagar as suas compras contados a partir do final do mês de emissão da fatura.